Vida

Madonna separa-se de namorado 35 anos mais novo

Ahlamalik Williams foi bailarino de Madonna. 


A cantora Madonna, de 63 anos, terá terminado a relação com o bailarino Ahlamalik Williams, de 28, com quem estava desde 2019.

A notícia é avançada pelo The Sun, que escreve que o casal não é visto junto desde janeiro e que decidiu separar-se amigavelmente. 

Segundo uma fonte próxima da cantora, Madonna "tem tido uma vida social ativa e tem visto os amigos e familiares após a separação. Ela tem uma agenda lotada, está a trabalhar no próximo filme biográfico, novas músicas e a cuidar a família". 

Madonna começou a namorar com Ahlamalik em 2019, quatro anos depois de se terem conhecido na digressão Rebel Heart, onde o jovem era um dos dançarinos. 

Na altura, quando a relação foi revelada, o pai do bailarino - Drue, de 61 anos - disse que apoiava a relação mesmo Madonna sendo mais velha que ele próprio.

"Ela disse-nos o quão apaixonada estava por ele [Ahlamalik] e nós não tinhamos nada com que nos preocupar porque ela ia tomar conta dele", disse Drue em 2019.

O The Sun adianta que a relação entre o casal tem estado tremida e que, apesar de existir muito amor entre os dois, "por agora, eles decidiram separar-se".

"Eles ainda se dão bem e não há ressentimentos, mas estão em alturas diferentes das suas vidas", disse ainda a mesma fonte.

 

 

 

Os comentários estão desactivados.