“Ou perdemos na Ucrânia ou Terceira Guerra Mundial começa”, disse jornalista russa

A editora disse ainda que “a ideia de Putin apertar o botão vermelho é mais provável do que a ideia de permitir que a Rússia perca a guerra”.

Margarita Simonyan, editora da rede de televisão estatal russa RT, disse na noite de quarta-feira, durante um programa televisivo, que "tudo isto vai acabar com um ataque nuclear", referindo-se à invasão Ucrânia pela Rússia. "Acho que a Terceira Guerra Mundial é mais realista, conhecendo-nos e conhecendo o nosso líder."

A editora disse ainda que "a ideia de Putin apertar o botão vermelho é mais provável do que a ideia de permitir que a Rússia perca a guerra".

E remata: "Ou perdemos na Ucrânia ou a Terceira Guerra Mundial começa", o que, por um lado, "é um horror", mas, "por outro lado, é o que é", disse. "Nós iremos para o céu, enquanto eles simplesmente morrerão… Todos vamos morrer um dia". 

 "Anglo-saxónicos oferecem publicamente à Ucrânia a transferência de operações de combate para o território russo e fornecem-lhe os meios para implementar este plano. Que escolha nos deixam, idiotas? A destruição completa do resto da Ucrânia? Um golpe nuclear?", escreveu Simonyan.