Homem desaparecido desde sábado após viagem de trabalho a Barcelos

Família já participou o caso às autoridades e está a fazer buscas por conta própria. Homem estará sem documentos, pois tinha perdido a carteira. No seu último contacto disse que estaria em casa daí a duas horas.

Um homem, de 31 anos, está desaparecido desde sábado, o último contacto foi feito quando voltava a casa, na zona de Vila Franca de Xira, depois de uma viagem de trabalho a Barcelos.

Na última vez que falou com a família foi durante um telefonema, por volta das 16h30 de sábado, no qual dizia que em duas horas estaria em casa. Desde então não há qualquer dado sobre o homem, a carrinha em que circulava ou do telemóvel, escreve o Correio da Manhã.

O caso foi participado às autoridades no domingo de manhã, GNR e Polícia Judiciária, pela família, que está a realizar buscas por conta própria para localizar.

O último sinal do telemóvel foi detetado na zona de Pombal pelas 19h30 de sábado e o último registo da Via Verde foi feito nas portagens da A1 na Mealhada pelas 13h48, disse a irmã do desaparecido.

A irmã alertou ainda para o facto de o desaparecido estar sem documentos, pois tinha perdido a carteira, tendo feito a participação à GNR. A família disse também não encontrar qualquer motivação para um desaparecimento voluntário.