Irmão de Ariana Grande casou-se: “O homem dos meus sonhos”

Cerimónia, que tinha como tema “Star Wars”, teve lugar na casa da família, na Flórida, Estados Unidos da América (EUA), no passado dia 4 de maio.

Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, está "mais feliz" do que alguma vez esteve, tendo casado com o seu noivo, Hale Leon. A notícia foi dada pelo próprio, através das redes sociais, esta terça-feira. 

A cerimónia, que tinha como tema "Star Wars", teve lugar na casa da família, na Flórida, Estados Unidos da América (EUA), no passado dia 4 de maio. "Apresentamos Mr. e Mr. Grande! Sim! Estamos casados! Surpresa", escreveu Frankie na sua página de Instagram. "O Hale e eu casamo-nos numa pequena cerimónia, íntima, na casa da minha família. Foi a cerimónia mais linda, oficializada pela minha incrível mãe [Joan Grande], e aproximou-nos ainda mais quando fizemos os nossos votos diante das nossas famílias e diante de Deus", adiantou, na mesma publicação. 

 "Deixem-me dizer que estou mais feliz do que já estive… O homem dos meus sonhos. […] Estamos a caminho do felizes para sempre. Amo-te, Hal Grande. É uma honra ser ter amigo", concluiu.