Vladimir Putin deverá ser pai pela oitava vez

Líder russo terá ficado irritado ao saber da nova gravidez, uma vez que não planeava ter mais filhos. 

Vladimir Putin deverá ser pai pela oitava vez

Vladimir Putin terá descoberto recentemente que Alina Kabaeva, atleta e sua amante 'secreta', de 38 anos, está novamente grávida. A informação é avançada pelo New York Post, que cida fonte dos serviços secretos russos. 

Acredita-se que o Presidente da Rússia, de 69 anos, terá quatro filhos com a atleta e, segundo escreve o mesmo jornal, o líder russo terá ficado irritado ao saber da nova gravidez, uma vez que não planeava ter mais filhos. 

Apesar de ser uma personalidade muito reservada, sabe-se que Putin é pai de Maria, de 35 anos, responsável por uma investigação russa sobre inteligência artificial (IA), e de Katerina, de 34, vice-diretora do Instituto de Pesquisa Matemática da Univeridade de Moscovo. Ambas são rebentos de um casamento com Ludmila Putina, que durou 30 anos. 

Mas para além da conhecida Alina Kabaeva, existem rumores generalizados de uma outra relação extraconjugal com uma empregada de limpeza, resultando alegadamente no nascimento de Luiza, de 19 anos. 

Recorde-se que a imprensa internacional noticiou há poucas semanas que a União Europeia estava a planear incluir mais nomes russos na lista de indivíduos que seriam alvos de sanções, devido à guerra na Ucrânia. Uma das visadas seria Alina Kabaeva. 

Nascida em 1983 no Uzbequistão, Alina Kabaeva, filha de um futebolista profissional, começou a praticar ginástica rítmica quando tinha quatro anos. A sua família mudou-se várias vezes dentro do território soviético antes de se fixar na Rússia, onde começou a treinar para participar em competições.