Autora de “Sexo e a Cidade” tem novo namorado… 40 anos mais novo

Candace Bushnell, de 63 anos, está numa relação com um modelo de 21 anos. 

A autora do "Sexo e a Cidade", Candace Bushnell, de 63 anos, parece estar a viver um novo romance, algo que não seria particularmente revelante, não fosse ele 40 anos mais novo. 

Segundo fontes contactadas pelo Page Six, a jornalista norte-americana conheceu o namorado numa Fashion Week esta primavera e desde então não o largou. 

Por agora, ainda não é conhecido o nome deste modelo de 21 anos mas uma amiga de Bushnell revelou que além do namoro com o jovem, há outro homem interessado na autora da icónica série, mas este fica no extremo oposto, pois tem 91 anos. 

A "Carrie Bradshaw" original foi casada, entre 2002 e 2012, com o diretor do New York City Ballet, Charles Askegard – este, apenas 10 anos mais novo do que ela. 

Entre as outras paixões conhecidas de Bushnell estão Bob Guccione Jr., Sen. Al D'Amato, Ron Galotti, Michael Bergin e Stephen Morris. 

No podcast "Bradshaw Boys" a sexagenária revelou ainda que chegou a ir a um encontro com John Corbett, que fez de Aidan na série da HBO – mas que não chegou a perseguir a relação uma vez que ele estava a namorar com Bo Derek, com quem acabou por casar. 

Em dezembro do ano passado, Candace Bushnell adiantou à revista People que estava solteira: "Não estou numa relação e está tudo bem. Não estou a dizer que não estarei numa no futuro, mas acho que, à medida que envelheces, deixas de estar tão preocupado com isso.