Alexandre Fonseca em evento português pela primeira vez após ter assumido cargo internacional da Altice

Altice Labs assinala sexto aniversário em Aveiro.

O CO-CEO Internacional do Grupo Altice participa, esta terça-feira, pela primeira vez num evento público nacional após assumir cargo internacional.

Após ter visitado, durante três meses, quase todas as geografias mundiais onde o grupo Altice marca presença, Alexandre Fonseca está hoje em Aveiro, para participar na cerimónia institucional da celebração do 6º aniversário dos Laboratórios da Altice.

A Altice labs nasceu nas mãos de Alexandre Fonseca, com uma forte ligação e colaboração com Alcino Lavrador o diretor geral dos laboratórios.

Em 4 anos, através da liderança nacional da Altice Portugal, a Altice Labs cresceu mais de 300% de faturação e passou a exportar para mais de 100 países.

É devido a estes resultados que o CO-CEO da Altice Internacional, Alexandre Fonseca, escolheu o aniversário da Altice Labs em Aveiro, como o local onde protagoniza a sua primeira aparição pública em Portugal, após o seu périplo internacional.

A ministra do Ensino Superior, e um dos mais reconhecidos nomes na área da investigação, Elvira Fortunato, também marca presença em Aveiro, para assinalar os aniversário da Altice Labs.