Hugo Martins deixa comandos do Belenenses

O técnico falhou a subida à Liga 3, e vai deixar o Restelo.

Hugo Martins não será mais o técnico do Belenenses. O clube do Restelo anunciou nas redes sociais a rescisão do contrato com o técnico, que estava previsto chegar ao seu fim no próximo dia 30 de junho.

"O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que decidiu de comum acordo com o técnico Hugo Martins fazer cessar, com efeitos à data de hoje, o vínculo existente e válido até ao dia 30 do corrente mês de junho", lê-se na nota oficial publicada pelo clube.

"Ao treinador Hugo Martins, bem como a toda a equipa técnica que liderou e o acompanhou nesta passagem pelo Estádio do Restelo – concretamente André Gomes, António Pina, Guilherme Vasconcelos, Pedro Miguel (Malveirão) e Rafael Carvalho -, o Clube de Futebol “Os Belenenses” agradece e reconhece todo o trabalho desenvolvido, marcado por assinalável empenho, dedicação e profissionalismo, a todos eles desejando os maiores sucessos pessoais e para as respetivas carreiras", conclui o Belenenses em comunicado.

Depois de falhar a promoção à Liga 3, Hugo Martins, que tinha chegado ao clube em novembro de 2021, vai agora abandonar o Restelo.