Vida

Namorado de Adele desperta vontade de ser pai novamente

Adele e Rich Paul oficializaram nas redes sociais a sua relação em setembro de 2021. Antes de se juntar ao agente desportivo, a cantora finalizou o divórcio com o empresário britânico Simon Konecki em abril de 2019. 


O segundo filho de Adele poderá estar a caminho num futuro próximo. A pista foi dada pelo namorado da cantora britânica, Rich Paul, que numa entrevista à E! News mostrou uma certa vontade de ser pai novamente.

O agente desportivo de 40 anos foi pai “muito jovem”, tendo criado três filhos, enquanto também dava os primeiros passos no seu negócio. "Sendo um pai jovem, a criar um negócio, foi bastante duro", admitiu Rich Paul.

"Muitas vezes, quando se está a construir um negócio, anda-se constantemente de um lado para o outro, as crianças crescem rapidamente num piscar de olhos. A seguir, andam a pé, de bicicleta, a correr e a dar cambalhotas”, assinalou.

Agora, vê a paternidade aos 40 anos de uma forma diferente. "Apreciei a experiência que tive enquanto pai muito jovem, mas também estou ansioso por ser um pai diferente - um pai mais paciente".

Adele e Rich Paul oficializaram nas redes sociais a sua relação em setembro de 2021. Antes de se juntar ao agente desportivo, a cantora finalizou o divórcio com o empresário britânico Simon Konecki em abril de 2019. O ex-casal partilha a custódia do filho de 9 anos, Angelo.

Os comentários estão desactivados.