GNR deteve em flagrante jovem a vender droga nas imediações de uma escola na Golegã

Um dos jovens que pretendia adquirir o produto ilegal era menor.

Um jovem de 22 anos foi detido, esta terça-feira, em flagrante delito enquanto vendia estupefaciente nas imediações de uma escola, no concelho da Golegã. Um dos jovens que pretendia adquirir o produto ilegal era menor.

Os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) revelam, em comunicado divulgado hoje, que detetaram, durante uma ação de patrulhamento direcionada para os estabelecimentos de ensino, “uma situação suspeita nas imediações de uma escola e intercetaram três indivíduos durante uma transação de produto estupefaciente”.

“O suspeito foi detido em flagrante delito e aos outros dois indivíduos que efetuavam a transação, um deles menores, foram elaborados autos de contraordenação por consumo de estupefacientes”, detalha a GNR, que ainda indica que apreendeu 22 doses de haxixe e 100 euros em numerário ao detido.

O jovem foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento. Já os outros dois identificados foram notificados para comparecer na Comissão da Dissuasão da Toxicodependência de Santarém.