Lauren Graham e Peter Krause separados

Atores estavam juntos desde 2010. 

Lauren Graham e Peter Krause separados

A atriz Lauren Graham e o ator Peter Krause separaram-se depois de longos anos juntos. A relação terá acabado no ano passado, mas só agora foi publicamente anunciado. 

A confirmação foi dada à revista People por uma representante da atriz.

Os artistas conheceram-se em 1995 mas apenas em 2010 deram início à sua relação romântica, quando contracenaram como irmãos na série "Parenthood". A relação, apesar de sempre ter sido discreta, nunca foi mantida em segredo, tanto que ambos falavam um do outro em entrevistas.

Em 2010, a atriz disse numa entrevista que trabalhar com o parceiro era bastante "divertido e fácil", realçando também que "durante um tempo, ninguém soube" da relação porque ambos gostavam de "estar em casa cozinhar e não sair". 

O casalinho fez a primeira aparição na passadeira vermelha em novembro de 2010, logo depois de confirmarem que estavam juntos.

Já quantro anos depois, numa entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Graham mostrou-se apreensiva quando questionada sobre planos para o futuro: "Nunca sei como responder a essa pergunta. Nós estamos muito felizes mas eu sinto que, em Hollywood, quando chegas ao cinco anos de namoro é tipo 'Não estamos já casados?'".