Veja o vídeo da conferência ‘Digitalização e Sustentabilidade’.

Conferência organizada pelo Nascer do SOL, em parceria com a Huawei Portugal e a Altice Portugal, vai focar temas como ‘tecnologia e sustentabilidade’ e ‘pilares da sociedade’. Iniciativa decorreu esta terça-feira de manhã e está disponível para visualização.

O Nascer do SOL – em parceria com a Huawei Portugal e a Altice Portugal – levou a cabo, esta terça-feira de manhã, a conferência ‘Digitalização e Sustentabilidade’ que vai abordar temas tão importantes como tecnologia e sustentabilidade, não esquecendo, claro, os pilares da sociedade num mundo em constante mudança. 

Veja aqui o vídeo da conferência

O painel é de luxo, cuja introdução ficou a cargo de Alcino Lavrador, diretor-geral da Altice Labs.

O primeiro painel contou com José Pedro Nascimento, diretor de Engenharia e Operações de Rede da Altice Portugal, Samuel Ferreira, da Huawei Portugal e Rui Aguiar, professor da Universidade de Aveiro e Chair do Steering Board, Networld Europe.

O segundo painel foi focado nos pilares da sociedade e contou com a participação de José Mendes Ribeiro, economista e administrador do Centro de Saúde Digital, Eduardo Correia, CEO Taguspark e Tiago Sacchetti, responsável em Portugal pela Bosch Industry Consulting.

O final da conferência ficou a cargo de Paulo Pereira. Formado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, exercendo atualmente as funções de Key Account Director.