Harry Styles lança coleção com a Gucci

Coleção cápsula vai estar disponível em outubro. 

Harry Styles vai lançar uma coleção em conjunto com a Gucci e atribuiu-lhe um nome no mínimo… engraçado: "Ha Ha Ha".

O diretor criativo da marca, Alessandro Michele, considera que o cantor tem "um sentido de estilo incrível" e é "obcecado com roupa". Em declarações à Women's Wear Daily, o estilista revelou:

"Ele faz esboços e tem um arquivo. Ele poderia facilmente ser estilista ou designer e é bastante livre, uma representação da sua geração que tem interesse por tantas coisas diferentes":

Michele diz ainda que Styles tem "uma habilidade para combinar várias peças de roupa de uma maneira fora do normal, em comparação com os padrões de estilo e senso comum".

A coleção, cujo nome junta as primeiras iniciais de Harry e Alessandro e representa o emoji a rir, surge em linha com o estilo pessoal de ambos, influenciado pelos anos 70. 

Michele descreve a coleção como sofisticada e adianta que os criadores prestaram muita atenção "aos tecidos e aos detalhes de alfaiataria", considerando que se tratou de uma "atividade leve" com resultados "sérios". 

A coleção cápsula de 25 peças chega às lojas em outubro e parte dela foi revelada na semana da moda de Milão, destaque para calças à boca de sino, coletes, fatos e muitos padrões animais sendo que o estilista a caracteriza como "o look de um lord que se transforma numa estrela de rock".