Internacional

Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida desde 2003 em Madrid

Na altura, filho encontrou uma nota escrita pelo companheiro da mãe que dizia: "A tua mãe e eu tivemos uma forte discussão e ela fugiu. Eu fui a procura dela mas não a encontrei". 


A Polícia Nacional espanhola resolveu um dos casos que estava nos seus arquivos desde 2003. 

Foi encontrado o corpo de Juana Canal, que desapareceu há 19 anos em Madrid, em Ávilla. A notícia foi confirmada pela irmã através das redes sociais, escreve o La Vanguardia.

"Minha querida irmã. Já encontraste a tua escada para o céu. Espera por mim aí e vamos voltar a cantar juntas para sempre", escreveu Ana Mará Canal. 

Juana desapareceu numa manhã de 2003 do seu apartamento em Ciudad Lineal sem deixar rasto. Quando o filho chegou a casa, encontrou apenas uma nota escrita pelo companheiro da mãe que dizia: "A tua mãe e eu tivemos uma forte discussão e ela fugiu. Eu fui a procura dela mas não a encontrei". 

Desde aí, nunca mais se ouviu falar de nenhum dos dois. A família admite, que apesar de sentir algum alívio, não tem palavras. "Nós agora temos de saber como e porquê" que Juana morreu, disseram ao El Diario de España. 

 

Os comentários estão desactivados.