Economia

Cerca de 65 voos cancelados este sábado no aeroporto de Lisboa

Até às 16h30 tinham sido cancelados cerca de 30 voos. 


A ANA - Aeroportos de Portugal prevê que sejam cancelados ao longo deste sábado 65 voos no aeroporto de Lisboa- 40 chegadas e 25 partidas, devido a constragimentos em vários aeroportos europeus. 

Os dados inicialmente avançados apntavam para 32 voos cancelados, nomeadamente 18 chegadas e 14 partidas, contudo, num comunicado enviado à agência Lusa, a empresa atualizou a informação.

Neste âmbito, "o aeroporto de Lisboa implementou medidas para apoiar as companhias aéreas, nomeadamente a instalação de balcões móveis suplementares para reagendamento de voos", lê-se na mesma nota, que indica ainda que foram reforçadas as equipas de apoio aos passageiros e distribuição de águas.

"Aconselhamos os passageiros com voo marcado para hoje a contactarem as companhias aéreas", indica ainda a ANA.

Segundo informações disponibilizadas no site da empresa, até às 16h30 tinham sido cancelados trinta voos com origem e destino em Lisboa. 

Foram cancelados voos com destino a cidades europeias mas também a Filadélfia, Acra, Dakar, Porto-Santo e Varadero. Por outro lado, no que toca às chegadas, foram cancelados voos provenientes de Tanger, Porto, Sal, Bratislava, Madrid, Paris, Milão, Frankfurt, Roma, Recife ou Casablanca.

De acordo com os mesmos dados, na maioria das situações estão em causa voos da TAP. 

 

 

Os comentários estão desactivados.