Imposta a Ricky Martin ordem de restrição por violência doméstica

Cantor já reagiu e nega todas as acusações.

Imposta a Ricky Martin ordem de restrição por violência doméstica

A justiça de Porto Rico emitiu uma ordem de restrição ao cantor Ricky Martin, após acusações de violência doméstica.

O nome do peticionário não é conhecido, uma vez que o pedido de restrição foi feito ao abrigo da Lei 54, que protege a identidade da alegada vítima.

O cantor de origem porto-riquenha já reagiu à notícia e nega todas as acusações.

"As alegações contra o Ricky Martin, que levaram a uma ordem de restrição, são completamente falsas e fabricadas", garantiram os representantes de Ricky Martin, num comunicado, citado pela revista People.

"Estamos muito confiantes de que, quando os factos verdadeiros forem divulgados, o nosso cliente será totalmente justificado", acrescentaram. 

A imprensa de Porto Rico Sublinhe-se que a juíza que aprovou a ordem de restrição contra o cantor, considerou que “a parte peticionária demonstrou que existe uma possibilidade substancial de risco imediato de maus-tratos”, lê-se no documento, citado pelo jornal 'El Vocero', de Porto Rico.

“As partes tiveram uma relação durante sete meses. Separaram-se há dois, mas o destinatário da ordem de restrição não aceita a separação. Telefona ao peticionário com frequência, que já o viu a rondar a sua casa, em pelo menos três ocasiões. O peticionário teme pela sua segurança", é alegado no pedido da ordem de restrição, citado pelo mesmo jornal.

Ricky Martin está assim proibido de contactar – seja por telefone, mail, ou redes sociais – a parte peticionária, assim como os seus amigos ou familiares.