Baterista dos System Of A Down é fã de Trump: “Votei nele duas vezes, e voltarei a votar nele”

Entrevistado por Lara Trump, nora do ex-presidente dos EUA, o músico admite que as suas posições políticas fizeram com que perdesse “muitos seguidores e oportunidades de negócio”, mas não muda de opinião.

O baterista dos System Of A Down, John Dolmayan, voltará a votar em Donald Trump caso este venha a ser novamente candidato às próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos da América (EUA).

Entrevistado por Lara Trump, nora do ex-presidente dos EUA, o músico admite que as suas posições políticas fizeram com que perdesse "muitos seguidores e oportunidades de negócio", mas não muda de opinião. "Votei nele duas vezes, e voltarei a votar nele", confessou. 

"Acho que ele faz o que faz pelas razões certas", continuou o baterista. "Os meus colegas de banda, os meus agentes e a minha mulher disseram-me para não expor publicamente as minhas crenças políticas. A minha resposta foi: apoiei o meu vocalista em tudo o que ele disse, mesmo não concordando. Quero apenas o mesmo respeito", contou, ao ser questionado sobre a reação dos seus companheiros de banda. 

Dolmayan disse ainda que, nos EUA, "a juventude é doutrinada desde cedo", acrescentando que gostaria de ser a voz "dos miúdos que sentem estar errados mas não conseguem evitar a maneira como pensam".