Atriz Sydney Sweeney chora ao saber que está nomeada aos Emmys

Em declarações à revista People, a atriz confessou que não estava à espera de ser indicada, tendo ficado “incrédula” e “para lá de agradecida”. 

São momentos felizes para Sydney Sweeney. A atriz de 24 anos recebeu, na terça-feira, duas nomeações aos Emmys, na categoria de Melhor Atriz Secundária. Em causa estão os seus papéis em "Euphoria", da HBO, e da série "The White Lotus". 

A estrela partilhou, através das redes sociais, o momento em que contou à sua mãe a grande novidade. “Que grande manhã! Muito obrigado à @televisionacad pelas minhas nomeações! É uma honra saber que a Olivia e Cassie estão conectadas com tantas pessoas”, disse Sweeney na descrição do vídeo. 

"Estou tão orgulhosa das duas séries e grata a todas as pessoas que fizeram parte delas. Mais mais importante do que isso, eu amo-te mãe, nós fizemos isto através de altos e baixos! Obrigado, Obrigado!", escreveu. 

Em declarações à revista People, Sydney confessou que não estava à espera de ser indicada, tendo ficado "incrédula" e "para lá de agradecida". 

"Eu não estava mesmo à espera disto", continuou. "Quando eu me apaixono por atuar, e quando me apaixono pelas minhas personagens, não fico a pensar nos prémios. Acho que existem tantos atores incríveis pelos quais eu estava a torcer, não estava pronta."

Mas atenção: outro marco desta edição foi atingido por Zendaya, atriz e produtora de "Euphoria", que, aos 25 anos, tornou-se a atriz mais jovem a conseguir duas nomeações na categoria de Melhor Atriz numa Série Dramática.