Novos condicionamentos na A24 por causa das filmagens de Velocidade Furiosa

Desde junho que a autoestrada, nos distritos de Vila Real e Viseu, tem sido palco das gravações de algumas cenas da produção de Hollywood.

A Autoestrada 24 (A24) vai sofrer cortes de trânsito entre esta sexta-feira e sábado, no troço entre Nogueira (Vila Real) e Peso da Régua, na sequência das filmagens da saga Velocidade Furiosa, informou a GNR.

A autoestrada está cortada no sentido norte/sul, entre os nós de Nogueira (Vila Real) e Peso da Régua, pelo período de 24 horas, entre esta sexta-feira e sábado. No sentido sul/norte, entre os nós de Peso da Régua e Nogueira, durante o período compreendido entre as 05h e as 23h.

Como vias alternativas, a GNR sugere a Estrada Nacional 2 (EN 2), entre Vila Real/Santa Marta de Penaguião/Peso da Régua (vice-versa), e, ainda, a Estrada Municipal 313 (EM 313) – Vila Real/Peso da Régua (vice-versa).

Recorde-se que desde junho que a A24, nos distritos de Vila Real e Viseu, tem sido palco das gravações de algumas cenas da produção de Hollywood "Velocidade Furiosa", que conta com atores como Vin Diesel, Charlize Theron, Jason Momoa, Brie Larson, Michelle Rodriguez e a portuguesa Daniela Melchior.

{relacionados}