Resgatado corpo de homem na praia do Ouro em Sesimbra

Alerta foi dado às 14h20.

Foi esta segunda-feira encontrado o corpo de um homem com cerca de 30 anos "imerso na água" na praia do Ouro, no concelho de Sesimbra, em Setúbal. 

A Autoridade Marítima Nacional disse, em comunicado, que o alerta foi dado às 14h20, por meio dos nadadores-salvadores de serviço naquela praia, e foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, o Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, bem como, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e elementos da Polícia Judiciária.

Assim, os elementos do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima "recuperaram e transportaram o corpo da vítima para terra, onde aguardava o delegado de saúde local, que declarou o óbito no local",  diz ainda a nota. 

Ainda não são conhecidas "as causas que poderão ter estado na origem" deste corpo, que foi transportado  pelos Bombeiros Voluntários de Sesimbra para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Setúbal.