Atirador mata dois sem-abrigo no Canadá

Uma das vítimas mortais encontrava-se numa paragem de autocarro, enquanto que o outro homem morto foi encontrado num parque perto de um centro comunitário que presta apoio aos sem-abrigo.

Um tiroteio contra pessoas na condição de sem-abrigo, em Langley, no oeste do Canadá, resultou na morte de dois homens, sendo que outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. O alegado atirador foi morto pelas autoridades canadianas. 

Em comunicado, a polícia do Canadá adiantou que foram atacadas quatro pessoas, todas elas na condição de sem abrigo, tendo o tiroteio começado às 6h15 (16h15, em Lisboa). Uma das vítimas mortais encontrava-se numa paragem de autocarro, enquanto que o outro homem morto foi encontrado num parque perto de um centro comunitário que presta apoio aos sem-abrigo.

As autoridades também se depararam com duas pessoas gravemente feridas. Uma delas, uma mulher, encontra-se em estado crítico.

O suspeito do ataque foi localizado depois depois do ataque, pelas 7h00 (17h, em Lisboa), acabando por ser baleado e abatido num confronto.