Debate interrompido após desmaio de apresentadora em direto no Reino Unido

Rishi Sunak, ex-ministro das Finanças e Liz Truss, ministra dos Negócios Estrangeiros, estavam a debater no canal britânico Talk TV quando se deu um som forte, fazendo com que Tuss, que estava a falar naquele momento, ficasse com uma cara de assustada e dissesse:”Oh meu Deus”.

Um debate televisivo no Reino Unido entre os dois candidatos à sucessão de Boris Johnson foi esta terça-feira interrompido após a moderadora ter desmaiado em direto.

Rishi Sunak, ex-ministro das Finanças e Liz Truss, ministra dos Negócios Estrangeiros, estavam a debater no canal britânico Talk TV quando se deu um som forte, fazendo com que Tuss, que estava a falar naquele momento, ficasse com uma cara de assustada e dissesse "Oh meu Deus". 

Mais tarde, em comunicado, a televisão explicou que a apresentadora Kate McCann "desmaiou em direto esta noite e embora esteja bem, o conselho médico foi que não devíamos continuar com o debate".

Ambos os políticos ficaram mais descansados, lamentando que o debate tivesse de ficar a meio e expressando felicidade pela apresentadora estar a recuperar.