Kevin Hart oferece 500 dólares a sem-abrigo comediante

A caminho de um famoso bar de strip, o ator de 43 anos, acompanhado pela sua mulher Eniko, foi surpreendido por um sem-abrigo conhecido por contar piadas nas ruas. 

Depois de cumprir a sua missão de entreter milhares de pessoas no Barclays Center, em Nova Iorque, o comediante Kevin Hart não estava à espera de se tornar espectador de um outro momento de stand-up comedy que mereceu, da sua parte, o devido reconhecimento.

A caminho de um famoso bar de strip, o ator de 43 anos, acompanhado pela sua mulher Eniko, foi surpreendido por um sem-abrigo conhecido por contar piadas nas ruas, segundo conta o site Page Six. No momento em que Kevin apareceu, Julio estava a apresentar o seu material, que agradou a estrela da comédia norte-americana.

A atuação valeu um prémio de 500 dólares para o sem-abrigo, oferecido pelo comediante, que gostou o suficiente para entregar um maço de dinheiro.

Kevin Hart está em digressão com o parceiro Chris Rock, na qual ambos apresentam o seu reportório no espetáculo “Only Headliners Allowed”.