Sociedade

CP alerta para "fortes perturbações" devido a greve na próxima semana

Paralisações marcadas para segunda, quarta e sexta-feira foram convocadas por um sindicato da Infraestruturas de Portugal.


A CP alertou, esta quarta-feira, para a possibilidade de ocorrerem "fortes perturbações" na circulação de comboios, na próxima semana, devido à greve convocada por um sindicato da Infraestruturas de Portugal (IP).

"Por motivo de greve convocada por uma organização sindical da IP - Infraestruturas de Portugal, preveem-se fortes perturbações na circulação de comboios em todos os serviços, a nível nacional, nos dias 1 (segunda), 3 (quarta) e 5 (sexta) de agosto de 2022", lê-se no comunicado da CP.

A empresa adiantou ainda que está prevista a realização de serviços mínimos, cuja lista pode ser consultada no site da CP.

Os clientes com bilhetes para viagens em alfa pendular, intercidades, inter-regional e regional podem pedir o reembolso ou revalidar, gratuitamente, o título para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.

Por último, a CP lamenta os incómodos causados pela greve e recomendou que os clientes consultem as informações sobre o estado de circulação dos comboios através dos seus canais de informação.

 

Os comentários estão desactivados.