Vida

Segurança emociona-se durante concerto de Kendrick Lamar e momento ficou registado

"Esqueces a política, esqueces os números, tem a ver com aquilo que a música te faz sentir", disse o artista, sobre o episódio. 


Kendrick Lamar deu um concerto, na semana passada, em Houston, nos Estados Unidos da América (EUA), que ficará marcado para a história da sua carreira, ao fazer um segurança chorar enquanto tocava o tema "Love", do albúm "DAMN", lançado em 2017.

O momento foi gravado e já corre nas redes sociais, tendo rapidamente chegado ao 'rapper'. "Tem tudo a ver com sentimento"; começou por dizer Lamar à imprensa norte-americana. "Esqueces a política, esqueces os números, tem a ver com aquilo que a música te faz sentir".

"Ao ver aquilo, questionei-me sobre o que se estará a passar na vida dele. É assim que quero que recebam a minha música. Que ela os faça sentirem-se bem, sentirem que há um momento ao qual poderão agarrar-se para sempre", confessou o artista, que ficou tocado ao ter visto Devyn Sanford a limpar as lágrimas. 

O segurança, em declarações a uma televisão local, explicou que teve que decidir entre comprar bilhetes para o concerto ou trabalhar no mesmo. "Optei por trabalhar, e teve o mesmo impacto".

@dejaihvu Mans shoulda just bought a ticket 😩🤣 #kendricklamar #thebigstepperstour #houstontx ♬ original sound - Dejaih Smith
Os comentários estão desactivados.