Banda que tinha instrumentos ‘presos’ no aeroporto de Lisboa já está a caminho do Vagos Metal Fest

“De alguma forma temos o nosso equipamento e estamos agora a dirigir-nos para o Vagos Metal Fest. Esperamos chegar a tempo”, diz a banda, num vídeo publicado no Instagram. 

A banda de metal Cattle Decapitation, que irá atuar esta quinta-feira no Vagos Metal Fest, em Aveiro, e que tinha os seus intrumentos 'presos' no aeroporto de Lisboa, já os recuperou. 

"De alguma forma temos o nosso equipamento e estamos agora a dirigir-nos para o Vagos Metal Fest. Esperamos chegar a tempo", diz a banda, num vídeo publicado no Instagram. 

A banda tinha deixado uma mensagem, pelo Twitter, a perguntar às companhias aéreas o motivo de os equipamentos e intrumentos não poderem ser levantados.

"@Air France & @Delta Air Lines porque é que todo o nosso equipamento ainda se encontra no Aeroporto Internacional de Lisboa ? Vamos tocar no Vagos Metal Fest HOJE, e estamos há mais de 24 horas à espera do nosso equipamento musical e precisamos dele imediatamente", escreveu a banda, através do Twitter. 

"Ninguém no aeroporto nos vai ajudar, apesar de todo o nosso equipamento estar ali 'à nossa espera', tal como foi indicado pelas nossas etiquetas da Apple Air", acrescentou o grupo, na mesma publicação. 

O Vagos Metal Fest terá lugar nos dias 28, 29 e 30 na Quinta do Ega, e conta com a participação de mais de 30 bandas.