Desporto

Conferência de Schmidt cancelada "por respeito à memória de Fernando Chalana"

O treinador do Benfica iria responder, esta sexta-feira, às questões dos jornalistas na antevisão do jogo frente ao Casa Pia. 


Roger Schmidt não vai responder às questões dos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Casa Pia, marcado para esta sexta-feira, “por respeito à memória de Fernando Chalana”, que faleceu ontem aos 63 anos.

“Num momento de luto pela morte de Fernando Chalana, e por respeito à memória de uma das maiores figuras de sempre do Sport Lisboa e Benfica e do futebol português – que será homenageada às 15h30 de sexta-feira no Estádio da Luz –, o treinador Roger Schmidt não realizará a conferência de Imprensa de antevisão do jogo de sábado”, confirmou o Benfica através de uma nota oficial.

Depois de o encontro com os gansos, que se realizará em Leiria às 18h, Roger Schmidt vai prestar declarações à comunicação social.

O Benfica vai homenagear o “Pequeno Génio” no Estádio da Luz, esta sexta-feira, às 15h30. O clube da Luz também anunciou que durante esta época nenhum jogador poderá usar o número 10, com o qual Chalana jogou.

Os comentários estão desactivados.