Nova coleção de roupa de Kanye West está a ser alegadamente vendida dentro de sacos do lixo

Na semana passada, o Kanye West explicou que a sua “maior inspiração para todo o design” eram “os sem-abrigo”.

Kanye West está a ser novamente atacado nas redes sociais e desta vez não por algo que o rapper tenha dito, mas sim feito: o também estilista tem estado alegadamente a vender a sua mais recente coleção de roupa dentro de sacos do lixo.

"É assim que estão a vender os Yeezy GAP", disse um utilizador do Twitter, ao publicar um foto na qual é possível ver mercadoria dentro de grandes sacos de lixo, acrescentanto que o músico terá ficado "furioso" quando viu que as suas roupas estavam em cabides, porque "era assim que ele queria".

"Ninguém te vai ajudar a encontrar o teu tamanho, tens de ser tu a escavar tudo", lê-se ainda na mesma publicação, que acabou por provocar grandes polémicas nas redes sociais, havendo quem defenda que o Ocidente use pessoas na condição de sem-abrigo como "musas da moda". 

"Isto é tudo o que está errado com os multimilionários", houve ainda quem escrevesse no Twitter. "Já não olham para a situação as pessoas. Já não vêem o que os seres humanos sofrem, vêem oportunidades de serem 'differentes' e lucrarem com isso… é nojento". 

Recorde-se que, na semana passada, o Kanye West explicou que sua "maior inspiração para todo o design" era "os sem-abrigo", escreve o Page Six.