Mulher corta os genitais do marido depois de o apanhar a tentar violar a filha

Caso aconteceu na Índia e mulher garante não estar arrependida. 

Uma mulher de 36 anos cortou o pénis ao namorado depois de o apanhar a tentar violar a sua filha – fruto de uma relação prévia. 

De acordo com o jornal India Times, o cado aconteceu no estado de Uttar Pradesh, na Índia, quando a mulher saiu do trabalho e se dirigiu para casa, onde tinha deixado a filha de 14 anos com o padrasto, de 32. 

"Até me atacou enquanto eu tentava salvar a minha filha, então agarrei numa faca na cozinha e cortei-lhe as partes íntimas para lhe dar uma lição", disse a mulher ao órgão de comunicação supramencionado.

O homem foi encontrado em estado muito grave pelas autoridades e está a enfrenter acusações de violação de menores. Relativamente à mulher, que garante não estar arrependida, não se sabe se enfrente alguma acusação. 

Não é a primeira vez que uma mulher, na Índia, corta os genitais do marido, sendo este um fenómeno conhecido como Bobbitising – tendo este nome sido dado depois de, em 1933, uma mulher chamada Lorena Bobbit ter cortado os genitais do marido. 

Também o New York Times deu conta de um caso em que a mulher cortou os genitais do marido depois de este ter dito que planeava casar novamente.