Polícia norte-americana acaba com festa na casa de Gwyneth Paltrow

Apple Martin, de 18 anos, terá convidado cerca de 50 pessoas para uma festa na casa da mãe, em Amagansett, uma região que pertence ao estado de Nova Iorque. 

Alto e parou o baile! A policia norte-americana terminou com a festa organizada pela filha de Gwyneth Paltrow e Chris Martin.

Apple Martin, de 18 anos, terá convidado, segundo o site Page Six, cerca de 50 pessoas para uma festa na casa da mãe, em Amagansett, uma região que pertence ao estado de Nova Iorque, no passado 13 de agosto.

A festa chegou ao fim mais cedo do que o suposto devido ao barulho reclamado pelos vizinhos que acabaram por chamar as autoridades.

"A Apple convidou muitos amigos para a casa da mãe e as coisas fugiram do controlo", adiantou a fonte. "Eles estavam a festejar como estrelas de rock e a fazer tanto barulho que vários vizinhos ficaram chateados e chamaram a polícia, que acabou com a festa", relatou, ao notar que nos Estados Unidos não é permitido fazer festas com mais de 50 pessoas sem o conhecimento das autoridades.

Contudo, um porta-voz da autoridade que emite autorizações para eventos naquela localidade, citado pelo mesmo site, disse que havia menos de 50 pessoas na casa, depois de também se deslocar à propriedade após reclamações por causa do barulho.

Além disso, sabe-se que Gwyneth Paltrow não estava na mansão na altura.