Meghan Markle e Príncipe Harry adotam Beagle

Cão foi resgatado de um laboratório de testes. 

O príncipe Harry e Meghan Markle acabaram de juntar mais um membro à sua família. A diferença é que este novo "filho" é de quatro patas. Trata-se de um Beagle de sete anos resgatado de um laboratório de testes. 

Momma Mia, como foi batizado, foi um dos 4.000 beagles a ser resgatado pelas autoridades no mês passado depois de um laboratório de testes ter sido fechado por violar uma série de regras no que concerne o bem-estar animal. Estes encontravam-se em condições deploráveis, estando muitos deles presos em jaulas onde comida e restos de fezes se acumulavam. 

Naquela fábrica em Cumberland, no estado da Virginia, nos Estados Unidos, terão morrido mais de 300 cães entre janeiro e julho do ano passado. 

Shannon Keith, uma advogada especializada em direitos dos animais que gere o Beagle Freedom Project, revela ao LA Times que recebeu uma chamada de um número que não conhecia e que, depois de a pessoa do outro lado se apresentar como "Meghan", Shannon até achou que era a atriz Meghan Fox.

Apenas quando o casal fez uma discreta visita ao local onde se encontravam os cães, é que a cuidadora dos animais percebeu de quem se tratava. 

Não foram tiradas quaisquer fotografias e Meghan e Harry estavam acompanhados por dois seguranças, sendo que, contrariamente aquilo que acontece com a maioria das pessoas, o casal quis adotar um cão mais velho. 

Momma Mia vai juntar-se a Guy e Pula, dois outros cães que o casal já tinha.