Colegas diziam que Lea Michele era “desagradável”, mas tudo mudou ao ser mãe

Estrela de “Glee” foi alvo de polémica no verão de 2020, quando muitos dos seus antigos colegas da série afirmaram que era “desagradável” trabalhar com ela.

Lea Michele, a estrela de "Glee", disse recentemente que ter casado e ser mãe permitiu-lhe ter uma visão do mundo diferente da que tinha na altura da série.

A atriz, de 36 anos, foi a convidada do episódio de quarta-feira do programa "The Drew Barrymore Show", no Youtube, e comentou algumas das suas atitudes passadas não tão simpáticas. "Não conseguia ver as coisas com clareza. Era tudo sobre a minha carreira e toda a minha vida estive sempre focada nela. Acho que a culpa é minha. Tinha este sentido de orientação que acabou por criar muitos pontos cegos na minha vida", disse Michele. 

A artista, que se encontra a atuar em "Funny Girl", foi alvo de polémica no verão de 2020, quando muitos dos seus antigos colegas de Glee afirmaram que era "desagradável" trabalhar com ela. Um exemplo disso é a atriz Samantha Ware, que confessou que Lea Michele perpetuou "micro agressões traumáticas" e que durante a série, que esteve no ar de 2009 a 2015, foi um "inferno vivo".

Foi também nessa altura que a atriz, casada com Zandy Reich, estava grávida do seu filho, Ever, agora com dois anos, e quando surgiram alegações de assédio por parte de Michele.

Mas foi a vida de família que a levou para uma nova forma de estar no mundo. "Quando conheci o meu marido, foi como se tivesse assentado com os pés na terra, e depois, ter o nosso filho e ter de passar por todos os desafios que tivemos de passar durante a gravidez, foi, infelizmente, aquilo que criou ainda um laço maior entre nós, apesar de eu não desejar isso a ninguém [passar pelos desafios que passou na gravidez]". 

Assim, a estrela de Hollywood frisa que aprendeu a apreciar a "grande oportunidade" que lhe foi dada neste novo trabalho. "Como artista, como pessoa, sinto que o que faço agora e como lido, é por minha conta. Estou realmente pronta para assumir isto e fazer um grande espectáculo todas as noites, mas também divertir-me com o meu elenco, voltar para casa e celebrar com a minha família, o que é algo que eu nunca tinha feito antes", concluiu.