Kim Kardashian fecha a porta do coração depois de se separar de Pete Davidson

A socialite disse que não se vê com “absolutamente ninguém”. 

Kim Kardashian decidiu pausar os seus planos para a vida amorosa após a relação de nove meses com o comediante Pete Davidson, que terminou este agosto.

A socialite afirmou numa entrevista com os apresentadores Kelly Pipa e Ryan Seacrest que atualmente não se vê a namorar com qualquer tipo de homem. "Absolutamente ninguém", apontou.

Esta afirmação surgiu depois de ter admitido que se imagina a namorar no futuro com um "cientista, neurocientista, bioquímico, médico [ou] advogado". Após esta declaração, vários homens tentaram a sua sorte, mas Kim rejeitou-os por não estar pronta para se apaixonar novamente.

"Não estou à procura de nada", disse Kardashian. "Penso que só preciso realmente de estar sozinha e concentrar-me para terminar a escola e estar com os meus filhos".

A empresária de 41 anos passou no exame de direito em dezembro de 2021, depois de ter chumbado três vezes, continuando assim a caminhar para um dia se tornar advogada.

Kim Kardashian esteve casada sete anos com o rapper Kanye West, partilhando quatro filhos. Ficaram oficialmente solteiros em março deste ano. Kim partiu para uma nova relação depois da separação, já Kanye insiste em reatar com a grande mulher da sua vida.