Kanye West contrata advogado de Melinda Gates para tratar do divórcio

Custódia dos quatro filhos já estará determinada e ambos assinaram acordo pré-nupcial. O que fica por resolver entre Kanye West e Kim Kardashian?

O cantor Kanye West não quer deixar os créditos em mãos alheias e contratou um advogado especialista em divórcios milionários.

Segundo o site TMZ, da equipa legal do cantor norte-americano faz agora parte Robert Stephan Cohen, da Cohen Clair Lans Greifer Thorpe & Rottenstreich LLP, que foi quem representou Melinda Gates quando se separou de Bill Gates. 

Recorde-se que a quase ex-mulher de Kanye West, Kim Kardashian, pediu o divórcio em novembro do ano passado, tendo o seu estado civil de solteira sido reconhecido em tribunal, mesmo ainda não estando finalizado o processo de divórcio.

O reforço da equipa de representantes legais de Kanye West, que pode não ficar por aqui, acontece mesmo existindo um acordo pré-nupcial, onde foi determinada a propriedade de cada um.

Já em relação à custódia dos quatro filhos em comum, a acreditar em declarações recentes de Kanye, que disse que ficarão 80% do tempo com Kim Kardashian, esse também é já um assunto resolvido.

Com as coisas principais já determinadas, resta, então, saber a verdadeira razão para o excêntrico músico querer ainda assim um advogado especialista em divórcios mediáticos.