Corpo de um homem retirado de uma lagoa em Pombal

O alerta foi dado pelas 4h22 para um acidente em que uma pessoa tinha caído numa lagoa de extração de areia, quando manobrava uma máquina, na freguesia da Guia.

Foi encontrado pelas 14h00 desta quinta-feira o corpo de um homem que estava desaparecido deste a madrugada de hoje, numa lagoa, em Pombal. 

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano, à agência Lusa, o homem, de 52 anos, foi retirado da lagoa por mergulhadores da equipa de busca e resgate aquático dos Sapadores de Leiria, pelas 14:00, encontrando-se dentro da cabina da máquina que manobrava.

O alerta foi dado pelas 4h22 para um acidente em que uma pessoa tinha caído numa lagoa de extração de areia, quando manobrava uma máquina, na freguesia da Guia, sendo, contudo, as causas do acidente desconhecidas. 

No local, estiveram 15 operacionais apoiados por seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Pombal, equipa de busca e resgate aquático dos Sapadores de Leiria, GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Figueira da Foz.