Bolsonaro recebe “exército” de legisladores eleitos para derrotar Lula da Silva

“Temos de compreender o risco” de o Brasil “cair de novo nas mãos da esquerda” e “ter um papel fundamental a desempenhar na conversa com os mais humildes” e “mostrar a importância da família”, disse o atual líder do Brasil aos novos legisladores, que serão membros do parlamento a partir de fevereiro de 2023.

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, recebeu esta quinta-feira legisladores eleitos no domingo, apresentando-se como um "exército" que e "irá derrotar" o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas.

"Temos de compreender o risco" de o Brasil "cair de novo nas mãos da esquerda" e "ter um papel fundamental a desempenhar na conversa com os mais humildes" e "mostrar a importância da família", disse o atual líder do Brasil aos novos legisladores, que serão membros do parlamento a partir de fevereiro de 2023.

Recorde-se que Jair Bolsonaro obteve 43,2% dos votos na primeira volta das eleições presidenciais, na qual Lula da Silva venceu com 48,4%, o que levou a disputa a uma nova e definitiva eleição, a realizar em 30 de outubro.