Militar espanhol morto a tiro numa garagem em Ceuta

Tiroteio aconteceu no bairro de El Príncipe, considerado dos mais perigosos de Ceuta. 

Um militar espanhol, identificado como Driss A.M., foi morto a tiro por volta das 01h00 de domingo, numa garagem no bairro de El Príncipe, em Ceuta, uma região autónma de Espanha. 

O crime terá ocorrido durante uma operação policial contra uma organização criminosa que está presente naquele local e já tinha sido responsável por tiroteios anteriormente. 

Quando as autoridades tiveram conhecimento da situação, ter-se-ão deslocado para local, sendo que, quando chegaram, encontraram um homem no chão gravemente ferido, com balas nas pernas e na cintura. 

No domingo, foram realizadas várias buscas naquele bairro para apurar as coisas do tiroteio, estando a investigação a decorrer. 

Segundo o site espanhol Faro de Ceuta, Driss A.M. não tinha antecedentes criminais e não residia no bairro onde ocorreu o crime. 

O bairro de El Príncipe é dos mais perigosos daquela região, não só devido à atividade de grupos ligados ao tráfico e à imigração, como também porque vários jihadistas partiram de lá para se juntarem às fileiras de Daesh na Síria e no Iraque.