Teddi Mellencamp diagnosticada com cancro da pele em estágio 2

Atriz sensibilizou seguidores para um maior cuidado da pele.

Teddi Mellencamp foi diagnosticada com melanoma em estágio 2. Recorrendo às redes sociais, a atriz partilhou uma fotografia de uma cicatriz rosada nas suas costas, com um penso ao lado. 

"Atualização para a consciencialização do melanoma", pode ler-se no início da publicação. "Apesar da minha ansiedade, ouvi os médicos e fui ao meu exame de pele de três meses na semana passada desde o meu melanoma anterior. Disseram-me que tinha outra mancha anormal perto da minha última, tendo por isso feito uma biopsia. Recebi a chamada esta manhã: melanoma na fase 2".

A atriz, de 42 anos, adiantou no mesmo texto que irá ao oncologista na próxima semana para que este "recorte e apresente um plano de estratégia de como serão os próximos passos", acrescentando que isso é "pendente de alguns testes adicionais e biopsias de outros pontos nas proximidades".

"Moral da história: se um médico disser, 'entrar de três em três meses', por favor, entrem mesmo "de três em três meses ", alertou Mellencamp aos seus seguidores. "Eu queria tanto estragar isto. O que é que poderia acontecer em três meses? pensava eu. Aparentemente, muito".

A atriz confessou que até aos 40 anos de idade nem sempre teve cuidado com a sua pele, não tendo o hábito de aplicar protetor solar ou fazer outro tipo de exames. "Isto para mim tem sido o grande despertar, e espero que todos vocês amem e protejam a vossa pele", concluiu.