Trump dá novas pistas sobre possível candidatura às presidenciais de 2024

Foi num comício no condado de Miami-Dade, no sul da Florida, que o ex-Presidente dos EUA afirmou que se candidatou duas vezes – em 2016 e 2020 – e que ganhou em ambas, tendo em conta que, apesar de em 2020 ter perdido para Joe Biden, continue a insinuar que houve uma fraude eleitoral.

Donald Trump, ex-Presidente dos Estados Unidos da América (EUA) voltou, no domingo, a dar indícios de uma possível candidatura às eleições presidenciais de 2024.

Foi num comício no condado de Miami-Dade, no sul da Florida, que o ex-Presidente dos EUA afirmou que se candidatou duas vezes – em 2016 e 2020 – e que ganhou em ambas, tendo em conta que, apesar de em 2020 ter perdido para Joe Biden, continue a insinuar que houve uma fraude eleitoral.

"E agora, para que nosso país seja bem sucedido, seguro e glorioso, provavelmente terei de fazê-lo novamente, mas fiquem atentos", disse Donald Trump.

O ex-Presidente foi ‘cabeça de cartaz’ de um comício de campanha republicana juntamente com Marco Rubio, senador da Florida”, que irá tentar ser novamente eleito nas eleições intercalares de terça-feira.

Marco Rubio tem uma vantagem sobre a sua oponente democrata Val Demings e disse, no mesmo comício, que os eleitores do sul da Florida "viram o que o socialismo, o comunismo e o marxismo podem fazer e não vão perder este país".

Donal Trump aprovou assim para elogiar Rubio o trabalho que este tem feito desde 2011.