Jovem detido na Reboleira com mais de 400 doses de haxixe

A PSP terá avistado o suspeito na Estação Ferroviária da Reboleira “a tentar dirimir-se da abordagem, acelerando o passo, motivo esse que levou à sua intersecção”.

Um jovem de 21 anos foi detido na passada sexta-feira, na freguesia das Águas Livres, em Lisboa, por ter mais de 400 doses de estupefaciente na sua posse. 

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que a detenção ocorreu no âmbito do policiamento preventivo de segurança aos transportes públicos realizado pela autoridade.

A PSP terá avistado o suspeito na Estação Ferroviária da Reboleira "a tentar dirimir-se da abordagem, acelerando o passo, motivo esse que levou à sua intersecção”.

Apresentando um “comportamento suspeito”, o jovem foi questionado “se teria na sua posse algum produto ilícito”, retirando “de imediato do interior de um saco de plástico duas embalagens contendo 201.22 g de haxixe equivalente a 402.44 doses individuais”.

O detido recolheu às celas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, a fim de se assegurar a sua presença em primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Oeste – Juízos da Amadora.