Vida

Anitta fala com fãs sobre a sua saúde

"Estou fora de risco, está tudo ok comigo. O que está a acontecer é que estou a prevenir para não voltar para um ciclo em que está tudo mal", concluiu.  


Anitta foi internada pela segunda vez esta semana, revelou a cantora nas suas redes sociais.  

A artista brasileira, de 29 anos, fez um vídeo em direto no Instagram para esclarecer a situação, de maneira a deixar os seus fãs tranquilizados e a par do que se estava a passar, começando por lamentar o facto de terem surgido rumores que diziam que esta tinha falsificado um atestado médico para poder faltar a um compromisso que tinha na quarta-feira.  

Deste modo, Anitta afirmou que é mentira e que os ‘problemas’ de saúde começaram há três meses quando se encontrava nos Estados Unidos da América (EUA) para filmar um documentário.  

"Quando comecei a preparar-me, um dia antes ia fazer um tratamento de ozonoterapia. Quando fui fazer isso a médica disse que eu tinha uma questão séria, muito grave", disse a cantora. 

"Sentia-me bem e achava que algumas coisas que não conseguia fazer era porque estava cansada do excesso de trabalho. (...) Fui mesmo assim, depois de quatro horas de caminhada já estava assim.… sem palavras", recorda, acrescentando que fez outros exames depois disso.  

Anitta afirmou ter alguns sintomas como um nódulo no pulmão, alterações no estômago, pâncreas e sangue, assim como fadiga e cansaço. 

"Aprendi que não há nada mais importante do que a nossa saúde, do que cuidar de nós. Não estou a morrer, está tudo sob controlo. O que estamos a fazer são tratamentos porque não respeitei o tempo de voltar ao trabalho. Embora os exames estivessem bons, fui imprudente", afirmou, dizendo que dia 1 deste mês fez um exame importante e que o resultado – negativo – trouxe alguma paz de espírito.  

"Estou fora de risco, está tudo ok comigo. O que está a acontecer é que estou a prevenir para não voltar para um ciclo em que está tudo mal", concluiu.  

Os comentários estão desactivados.