Miguel Salema Garção deixa CTT e integra grupo Your

Miguel Salema Garção é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your.

O grupo Your anunciou um novo reforço da sua equipa C-Level, com a contratação de Miguel Salema Garção como Chief Marketing & Sales Officer, que deixa a direção de comunicação e marketing dos CTT.

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM – Instituto Superior de Comunicação de Empresa – uma pós-graduação em Direção de Empresas pela AESE/IESE e um Executive MBA no INDEG Executive Education, com uma vasta experiência em organizações de grande dimensão, iniciou a sua carreira profissional na atividade seguradora em Portugal e Espanha, tendo passado pela Companhia de Seguros A SOCIAL e pelo Corretor AON Gil Y Carvajal, onde assumiu a responsabilidade pela gestão de grandes contas.

Posteriormente assumiu o cargo de Diretor Geral de Comunicação e RP no Sporting Clube de Portugal, mas foi nos CTT- Correios de Portugal, que consolidou a sua carreira.

O gestor ocupou paralelamente múltiplos cargos de Advisory Boards em entidades como a FutureCast Lab do ISCTE e Imagens de Marca, tendo sido anda membro da Direção da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa. É membro da direção da APCL – Associação Portuguesa Contra Leucemia.

Miguel Salema Garção, distinguido com inúmeros prémios em sinal de reconhecimento do seu profissionalismo nas áreas de Comunicação e Marketing, será responsável pelo desenvolvimento da nova estratégia de expansão e consolidação de mercado que o Grupo YOUR tem vindo a implementar.

“É com enorme entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceitei o desafio de integrar uma equipa de profissionais talentosos, e de assim poder contribuir para a concretização da estratégia de crescimento sustentado do Grupo YOUR. Trabalhar para apoiar as PME, através de uma vasta cadeia de valor, com dedicado e diversificado portefólio de serviços, aliados a uma competente equipa de gestão e de suporte, são fatores, que a juntar à contagiante capacidade empreendedora e valores da Sara do Ó e da sua equipa, me fizeram abraçar de corpo e alma este novo desafio”, refere Salema Garção.  “O propósito do Grupo YOUR, os seus valores, o seu ADN e o facto de ter como um dos seus pilares a aposta na ativação do potencial humano, foram determinantes para a minha decisão de me juntar a esta grande família YOUR”, conclui o novo responsável.

Já Sara do Ó, CEO do Grupo YOUR, sublinha que “este reforço da equipa de C-Level do Grupo YOUR, demonstra o empenho do Grupo para se constituir como líder na prestação de serviços integrados de apoio à gestão das PME. Acreditamos que a entrada do Miguel, como Chief Marketing & Sales Officer, traduz a nossa forte aposta numa cultura organizacional mais sofisticada e competitiva, a par de uma maior visibilidade do caminho que temos vindo a trilhar junto das PME portuguesas. A experiência do Miguel Salema Garção trará com toda a certeza os melhores contributos para o crescimento do Grupo, como o marketplace de soluções empresariais no mercado nacional.”