Shaquille O’Neal supreende com perda de peso

O basquetebolista admitiu não ser um grande “comedor de salada” antes, mas que agora, toma suplementos, bebe batidos e tenta evitar refrigerantes. 

Shaquille O'Neal pedeu mais de 18 quilos e tem como objetivo perder, pelo menos, mais nove. 

O ex-jogador de NBA contou esta segunda-feira ao Entertainment Tonight acerca da sua dieta e dos seus planos de exercício e brincou, dizendo que o peso "caiu" imediatamente depois de ter instituido mudanças no seu estilo de vida. 

"Uma amiga minha ligou-me e disse "estás gordo" e deu-me o número de um rapaz que fez um trabalho fantástico", afirmou o antigo atleta. 

"Ele disse: 'Podes fazer isto, não podes fazer aquilo, come mais vegetais, o teu ferro está em baixo'. Assim que comecei a mudar essas coisas, o meu peso baixou. É sobre comer bem", disse O'Neal. 

O basquetebolista admitiu não ser um grande "comedor de salada" antes, mas que agora, toma suplementos, bebe batidos e tenta evitar refrigerantes. 

O seu plano passou também por eliminar o pão da sua rotina. 

A entrevista acontece dois meses depois de Shaquille O'Neal ter marcado presença no programa de Youtube "Impaulsive", de Logan Paul, onde ele disse ao apresentador que tinha ido dos 182 quilos para os 166. 

O atleta, que pretende tornar-se no "sex symbol" referiu que não queria que o estômago "estivesse por cima do cinto" e que por isso decidiu emagrecer. 

Além disso, em Setembro deste ano, O'Neal publicou na sua página de Instagram um vídeo que impressionou os fãs, onde se mostrava sem camisola a meio do exercício físico.