Corinthians confirma que tentou contratar Cristiano Ronaldo pelo mesmo salário do Manchester United

“Proposta que veio da Arábia era 20 vezes maior, proporcionalmente era isso”, disse presidente do clube brasileiro.

Corinthians confirma que tentou contratar Cristiano Ronaldo pelo mesmo salário do Manchester United

O presidente do clube brasileiro Corinthians confirmou ter feito uma proposta a Cristiano Ronaldo, com um salário igual ao do jogador no Manchester United.

"Fizemos uma proposta de um salário igual ao que ele ganhava no Manchester [United]: dois anos de contrato, que é muito, mas era viável dentro da composição dos patrocinadores. Só que a proposta que veio da Arábia era 20 vezes maior, proporcionalmente era isso", disse Duilio Monteiro Alves, em declarações a um programa televisivo.

"Vocês viram a entrevista do Cristiano Ronaldo… Muita gente já sabe. Ele não falou do Brasil? Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta. Já há muito tempo que vínhamos a tentar uma conversa, desde que começou essa confusão no Manchester United", sublinhou o presidente do clube brasileiro.

"Lógico que é muito difícil, mas é o Corinthians e porque não tentar? Conversámos alguma vez com o Jorge Mendes e agora no fim através de outra pessoa enviámos uma proposta antes de ele acertar. Tínhamos muitas empresas, os nossos patrocinadores… Um jogador desse tamanho paga-se. Se presido a um clube do tamanho do Corinthians, tenho de procurar o que há de melhor do mundo, logicamente dentro das nossas condições e sem gerar expectativa na 'torcida'", contou ainda.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo que acabou por assinar com o Al Nassr, admitiu, na apresentação do clube saudita, que recebeu propostas de vários países e que um deles tinha sido o Brasil.