PSP detém homem apanhado a conduzir sem carta

Em comunicado enviado às redações, o homem, de 74 anos, foi detido “pelas 11h55m, na Estrada Nacional 111”, na Figueira da Foz, “por conduzir um automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito”. 

Um homem, de 74 anos, que conduzia um automóvel sem carta, na Figueira da Foz, foi na segunda-feira detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra. 

Em comunicado enviado às redações, o homem, de 74 anos, foi detido "pelas 11h55m, na Estrada Nacional 111", na Figueira da Foz, "por conduzir um automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito". 

Também ontem, na Baixa de Coimbra, um jovem foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes. "No âmbito de uma ação de patrulha, foi abordado um jovem de 26 anos de idade, tendo sido encontradas na sua posse 24 doses individuais de cocaína", diz ainda a nota.  

A somar, a PSP também deteve, ontem, duas jovens, de 21 e 19 anos de idade, foram detidas por furto num estabelecimento comercial da zona de Santa Clara, em Coimbra. As detidas "abandonaram o espaço sem efetuar o pagamento de vários artigos". 

Já na madrugada de hoje, 17 de janeiro, "um homem de 36 anos foi detido, às 01h20m, por conduzir embriagado". A detenção ocorreu na rua do Carmo, em Coimbra, no decurso de uma ação de fiscalização. "Sujeito ao teste de alcoolemia, acusou uma T.A.S de 1,69 gramas por litro", diz ainda a autoridade.