MAI assina memorando de entendimento com Amadora sobre alojamentos para polícias

“Vamos continuar a trabalhar para que a carreira profissional ao serviço do Estado e dos valores democráticos seja cada vez mais apelativa e atrativa”, afirmou José Luís Carneiro.

O Ministro da Administração Interna participou, esta sexta-feira, na cerimónia de assinatura do memorando de entendimento com a Câmara Municipal da Amadora para a construção de habitação e concessão de benefícios sociais destinados aos agentes da PSP.

Do memorando consta ainda o reforço do sistema de videovigilância na Amadora e a Estratégia Integrada de Segurança Urbana (EISU).

Depois da assinatura, José Luís Carneiro visitou dois dos três terrenos disponibilizados pela autarquia para o concurso de construção de blocos habitacionais.

“Vamos continuar a trabalhar para que a carreira profissional ao serviço do Estado e dos valores democráticos seja cada vez mais apelativa e atrativa”, sublinhou o ministro. “Estamos mesmo firmes na vontade de modificar as condições de vida, de trabalho e de dignidade para o exercício das funções policiais”.