Pais sequestram filha durante 22 dias em Espanha para realizarem exorcismo

A jovem, de origem paquistanesa, vivia em Londres, onde casou e, mais tarde, se divorciou.

Uma mulher de 27 anos foi sequestrada pelos pais durante 22 dias, em Jaén, Espanha, porque queriam realizar um exorcismo.

A Polícia Nacional espanhola deteve três pessoas acusadas de sequestrar uma mulher de 27 anos durante 22 dias. Os suspeitos explicaram, citado pelo diário espanhol ABC, que queriam "expulsar o demónio do seu corpo" através de um exorcismo.

As detenções ocorreram depois de as autoridades receberem duas queixas. A primeira foi da irmã da vítima, que vive em Barcelona, e que informou a polícia que não conseguia contactar a irmã. Já a segunda veio de um vizinho, que ouviu gritos na casa ao lado e pensou que se tratava de um caso de violência doméstica.

Quando as autoridades foram à residência, o pai da jovem abriu a porta e garantiu que não se passava nada,  mas, após ouvirem gritos vindos do interior da residência, os polícias entraram na casa e descobriram outro homem, que segurava pelos pulsos a vítima, enquanto lhe tapava a boca para que não pudesse gritar.

Questionado pelas autoridades, esse homem garantiu que não se passava nada e, que simplesmente "lhe estavam a tirar o demónio" do corpo.

A jovem, de origem paquistanesa, vivia em Londres, onde casou e, mais tarde, se divorciou. Quando a família soube da separação, pediu-lhe que voltasse a Espanha, quando chegou sequestraram-na para lhe "retirar o demónio".

Durante os 22 dias de cativeiro, a jovem ingeriu apenas água, mel e açúcar. Os pais e o seu antigo sogro foram detidos e alvo de ordens de restrição.