Tempestade no Rio de Janeiro faz pelo menos seis mortos

Entre as vítimas mortais está uma menina de dois anos que morreu no bairro da Tijuca.

Pelo menos seis pessoas morreram no Rio de Janeiro devido a tempestades e deslizamentos de terra causados pelas fortes chuvas que têm assolado a cidade brasileira desde terça-feira.

Entre as vítimas mortais está uma menina de dois anos que morreu no bairro da Tijuca, após a casa onde residia ter desabado, resultado de um deslizamento de terras, avançou na quarta-feira a Agência Brasil.

Segundo a agência noticiosa, a mãe conseguiu salvar-se, mas a menina foi arrastada. A família tinha-se mudado para aquela casa apenas três dias antes da tragédia.

Um idoso de 82 anos morreu soterrado por um outro deslizamento de terra na zona sul do Rio de Janeiro, enquanto que outras duas pessoas perderam a vida na periferia da cidade depois de serem atingidas por raios.

Ainda na mesma cidade, um homem foi encontrado morto depois de ser arrastado por uma corrente de água, segundo a Agência Brasil.

Em Ribeira das Neves, uma jovem de 22 anos morreu soterrada após a sua casa ter sido também atingida por um deslizamento de terra.