Mãe mata filha de 13 anos com 20 facadas em Itália

O caso veio a público, quando a mãe, Mónica Vinci, tentou suicidar-se, atirando-se de uma altura de cinco metros, da janela de casa para a rua.

Uma menina de 13 anos, foi morta de forma muito violenta pela mãe, de 52, no sábado, em Oristano, na região da Sardenha.

O jornal italiano Today avança que Monica Vinci desferiu 20 facadas no abdómen de Chiara e de seguida estrangulou-a com o cabo do carregador do seu telemóvel.

O caso veio a público, quando a mãe, Mónica Vinci, tentou suicidar-se, atirando-se de uma altura de cinco metros, da janela de casa para a rua.

Os meios de comunicação italianos dizem que a mãe de Chiara sofria de depressão há muitos anos e que o pai da menina tinha pedido a sua guarda por estar preocupado com a doença da ex-companheira.

O pai, Piero Carta, um conhecido agente da polícia de Oristano, partilhou a sua dor nas redes sociais

"Não me vais conseguir ler, mas o meu coração quer comunicar com a tua alma. Enquanto eu estiver vivo, continuarás a ser o meu primeiro pensamento, todos os dias", lê-se na publicação.

O caso ainda está a seer investigado e a autópsia será realizada na terça-feira.

Mónica Vinci encontra-se internada num hospital psiquiátrico, com um traumatismo craniano e uma fratura pélvica, devido à queda, mas está fora de perigo.