Aumento de ataques com "objetos voadores" a infraestruturas russas é o resultado do aumento do "pânico" e da "desintegração" no país.
Mykhailo Podolyak, conselheiro do Presidente da Ucrânia, negou que o país tenha atacado a Rússia.
"A Ucrânia não atinge o território da Federação da Rússia. A Ucrânia está a travar uma guerra defensiva para desocupar todos os seus territórios. Isso é um axioma", disse o responsável, através do Twitter, esta quarta-feira.
🇺🇦 doesn't strike at RF's territory. 🇺🇦 is waging a defensive war to de-occupy all its territories. This is an axiom.
— Михайло Подоляк (@Podolyak_M) March 1, 2023
Panic & disintegration processes are building up in RF, reflected by an increase in internal attacks on infrastructure facilities by unidentified flying objects.
O ‘braço direito’ de Volodymyr Zelensky considerou ainda que o aumento de ataques com "objetos voadores" a infraestruturas russas é o resultado do aumento do "pânico" e da "desintegração" no país.
"Os processos de pânico e desintegração estão a acumular-se na Federação da Rússia, refletidos por um aumento nos ataques internos a instalações de infraestrutura com objetos voadores não identificados", lê-se ainda
O comentário surge após as autoridades russas terem afirmando ontem que pelo menos um 'drone' caiu perto de uma "infraestrutura civil", na cidade russa de Kolomna, na região de Moscovo, bem como em outras regiões do seu território.